Há algum tempo atrás, meados de 2012 uma menininha tinha lá seus milhões de ideias nacabeça e não sabia o que fazer com tanta imaginação. Ela era estudante e fazia muitas pesquisas, queria compartilhar com aspessoas as coisas que sabia.
Ukm certo dia, crikou um blog para compartilhar seu aprendizado, deu-lhe o nomede Meu Divão e Eu, porque ela gostava de filosofar e divagar palavras. E então, neste blog ela compartilhou suas pesquisas e as coisas que sabia.
Foram tantos altos e baixos que essa menina desistiu, parou de fazer pesquisas e não publicava mais em seu blog. E assim ele ficou muito tempo esquecido.
Até que um dia, essa menina estava triste e se sentidno sozinha, querendo apenas alguém para conversar. Foi aí que o blog chamou: "Ei psiu! Vem falar comigo, eu quero lhe escutar!".
E foi assim que nasceu o Lado do Meio. E agora ele é cheio de recheio! Tem poesias, contos, crônicas, cartas, coisas feitas com a mão e com todo o amor que vem do coração.
Me empolguei na hora de escrever. Mas até que ficou legal. Quando vi a proposta no Culturação pra fazer um posto sobre o meu blog eu fiquei meio na dúvida. Afinal, o que ue poderia escrever que já não está na Página Sobre? Mas como a inspiração vem em horas malucas e sem noção. tive essa ideia e garanto que veio do meu coração. Porque é disso que é feitro o meu blog: de fragmentos do meu coração. Não tenho tantos seguidores e os que tenho não visitam minha pagina todos os dias. Mas todo munod que passa por aqu sabe que eu faço isso porque gosto. Não é uma profissão e não ganho nada com isso. - Ser escritor no Brasil é memso muito difícil... - Tenho a minha profissão de Administradora, a qual exerço parcialmente, mas é aqui no blog, mais especificamente através de meus texxtos que me realizo e me sinto completa. Então se for pra falar, com palavras simples, sobre o que é meu blog: o meu blog sou Eu! E quem sou eu? Ah... isso vai ficar pra outro post, porque vai ficar bem grande, hehe
Até a proxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário